terça-feira, 20 de setembro de 2011

Niver da Laura 1º aninho!!! Moranguinho Baby.

      Oi gente,

      Essa semana vou começar os preparativos para o niver da Laurinha de 2 anos, o tema já foi escolhido e será Minnie. Será em novembro, pareçe haver muito tempo, mas acho que está bem perto... já escolhi os convites, um vestidinho da Minnie que vi no blog Papelices, muito lindo! estou cheia de idéias e tenho que por tudo no papel senão não consigo fazer nada, sou meio desorganizada!!! kkkkk,

      Enfim, vou postando as coisas aos poucos conforme for fazendo, então, para ilustrar, fiquem com o niver da Laura do ano passado, 1º aninho, ficou muito lindo.

      Esses foram os convites. Minha irmã Lina e eu fizemos.



       Detalhe: tag com moranguinhos em marca d'água e o nome dos convidados num lacinho de fita em organza super delicado.


        Nós ainda fizemos três tipos de lembrancinhas que vou colocar fotos depois para vocês.

Kiss and Bay!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas