terça-feira, 27 de setembro de 2011

Niver da Laura 1º aninho!!! Moranguinho Baby II

      Oi gende,

      Estou de volta com mais algumas coisinhas da festinha de 1º aninho da Laura. Esses potinhos são aqueles de papinha de neném, minha irmã Lina, que é o braço direito da minha mãe no atelir Ponto a ponto, trabalha com Biscuit e me ajudou (ou menhor, eu à ajudei! kkkk) a decorar com moranguinho. Nos enchemos de bala de goma. Ficou lindo d+!!!!!



Nessas nuvensinhas tinha escrito o nome da Laura Christine...


      E aqui como ficou na mesa das lembrancinhas na festa, junto com as outras lembrancinhas, os moranguinhos das meninas e as folhinhas dos meninos. Na próxima mostro os detalhes do morango.

Beijo a todos e fiquem com Deus!!!

Um comentário:

  1. Que lembrancinhas mais lindas!!!!
    Tenho certeza que todo mundo adorou

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Páginas