quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Galinha Pintadinha!!!!

Olá gente,

      Estou preparando alguns mimos para levar para à Paraíba, tá uma chove não molha essa viagem... Era para dezembro, antecipamos para novembro e agora marcamos para sábado que vem... mas ao que me parece, não vai dar para antecipar novamente por que está muito perto e sairia caro de mais, teremos que comprar outras passagens, enfim, o que sei e que irei esse mês. kkkkkk
      Então vamos às coisinhas lindas que estou fazendo. Andei pesquisando nos meus blogs preferidos, entre eles está o "casa, corpo e cia" que é o que mais me inspira, e resolvi fazer a famosa galinha pintadinha. Como já falei aqui sou do tipo de muda um pouco a receita, então fiz algumas mudanças tambem na pintadinha e ficou bem lindinha.

Coloquei asinhas decoradas com botão e lacinhos.



Então? ficaram lindinhas, não ficaram...
Tenhos outros mimos pra mostrar, voltarei logo logo.

Mil beijocas!!!!

     

Um comentário:

Páginas