quarta-feira, 28 de março de 2012

A cadeirinha ganhou companhia.

     Olá pessoal,

     Vou lhes dizer uma coisa que já havia notado, mas que agora tenho plena certeza: artesanato é viciante! Sério gente, não consigo mais para de fazer coisas lindas, certo que não tenho muito tempo de postar minhas artes aqui, dividir o PC com o marido e o tempinho que resta entre cozinha, limpeza e brincar de princesa da ilha com minha filhinha, convenhamos, se o dia tivesse o dobro de horas ainda seria pouco. Tenho tanta coisa para mostrar, os niver de  um e dois anos da Laura, minhas fofuxas, e outros, mas cade tempo?

     Hoje vou mostrar para vocês onde e como ficou a cadeirinha e no próximo minha caixa de fruta. 
     Aproveitem!


     Lembram-se do último post... então minha cadeirinha estava tão sozinha e triste que resolvi fazer um vasinho de flor para por pertinho dela e animá-la um pouquinho.


     Nele plantei duas mudinhas de suculenta que a minha amiga Benta me deu e uma onze horas pequenininha essa com dois botõezinhos a sua florzinha é amarela bem clarinha e tem tracinhos rosa, uma fofa. (Você pode vê-la aqui de onde tirei)


Dá pra notar que ela ficou muito mais feliz juntinho do vasinho não acham?



Olha que fofura!


     Mas eu ainda não estava feliz, então resolvi mudar de lugar, todas vocês devem saber que para as onze-horas florescerem é necessário no mínimo 7 horas de sol pleno, por esse motivo lá foi tudo para a janela!!!!!
Ah! fiz também essa mesinha, com o mesmo princípio da cadeira.


Parece mágica, um pouquinho de sol e de repente gotinhas de rosa nos botões!!!!!


Não demora muito para elas abrirem. Estão assim pela manhã e por volta do meio dia...

Pluft!




Que lindeza meu Deus 



À luz do sol.


Encanto!


Marido no gramado fazendo bolhinhas de sabão.... Amo.
RSRSRS


Minha vida. 
Eu sou muito abençoada por Deus.



Obrigada Deus por tanta Beleza!!!!

Beijo a todos!





5 comentários:

  1. oi amiga, amei seu cantinho tmb sou apaixonada por artesanato,fiquei feliz que vc me colocou na barrinha do seu blog,vou deixar o seu link no meu tmb, ja to te seguindo, suas plantinhas estao lindas, adoro plantas tmb, mas aqui nao tenho muito espaço...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, plantas são a alegria de qualquer casa, não importa se é um grande jardim ou se é apenas uma jardineirinha, até uma mini-suculenta já dá um charme, nem precisa de muito espaço. Beijocas.

      Excluir
  2. Gente...que coisa mais cute...que fofura!!!!
    Bjus
    Si

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor,
    fiquei muito feliz com a sua visita lá em casa.
    Não tinha visto essa postagem, que LINDA!!!!
    Amei!!!!!
    Um beijo enorme
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Quanta delicadeza!
    Só com sensibilidades é possível realizar estes trabalhos minunciosos!

    Amei , amei!

    ResponderExcluir

Páginas