domingo, 4 de março de 2012

Meu pequeno jardim

Olá pessoas lindas,

há quanto tempo....Como vão vocês? Senti muito sua falta. Nossa, quanto tempo mesmo, pensei que nem voltaria a postar no blog de tanta preguiça. kkkkk

Mas enfim, estou de volta e o que me fez voltar? A redescoberta de uma paixão a muito esquecida ou adormecida. Plantas!

Ontem estive a visitar uma floricultura aqui da cidade, indicação de uma amiga, já havia dado umas passadinha para ver, mas não tinha comprado nada, daí levei o marido para ver se ele tomava gosto pela coisa (porque para ele comprar plantas e sinônimo de jogar dinheiro fora, absurdo!!!!), mas não sortiu o efeito desejado, pena, mas não importa, o que importa é que comprei coisinhas lindinhas para o meu jardim. Amo!
Vamos as menininhas lindas:

Essa são as pequeninas adquiridas ontem...



Onze horas: Planta de sol pleno (6 a 7 horas de sol por dia), regue só a terra, evite molhar as flores, ela recebeu o nome onze horas porque suas flores abrem por volta das onze.


Comprei quatro mudinhas R$ 1,50 cada, as tenho nas cores Pink, laranja (Foto foto acima)


rosa (foto acima), branca, amarela e amarela clarinha. Essa quando abrir ponho fotos aqui.

Vou fazer outro post para as outra plantinhas do meu jardim pra vocês apreciarem comigo, porque não estou conseguindo por as fotos do jeito que quero, pode ser por causa das configurações do blog ou por causa do vinho que estou tomando, vai saber... kkkk 

aguardem!

bjkas.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas