sábado, 31 de março de 2012

Mais reciclagem...

      Olá amores,
      Como estão todos? Eu estou super bem, super feliz e cheia de amor hoje! Espero que todos estejam se sentido assim também. 
     Então, esses dias andei envolvida com reciclagem, nunca havia me empolgado tanto com esse tema quanto dessa vez, fiz aquela cadeirinha de prendedor de roupas, e já fazia um tempão que tinha visto uma poltrona de pet no blog da Cibele (Organizando Arrumando e Fuçando), pala qual fique apaixonada, e como já não era sem tempo, resolvi fazer.       
      E também, havia visto em muitos dos blogs que visito e pesquiso, no casa e jardim e outros, a moda de caixas de feira decoradas, eu tinha que fazer uma, né! Confesso que não simpatizava muito com essa coisa de "decoração rústica" ou "madeira de demolição", mas de tanto ver e ouvir falar, me rendi. 
      Querem ver coisas lindas, então ai vai:


Poltrona de pet.


      Casa de passarinho, vi por ai nos blogs de amigas fofas, são tantos que agora não recordo onde, procurei, mas acabei não encontrando novamente, lembro de alguém ter colocado em cima da caixa do ar na sacada. Amiga foi em você que me inspirei, fantástico!


E a caixa de Fruta, coloquei tudo junto na cozinha, mas temporariamente, vocês me conhecem né, mudo tudo de lugar num segundo.


Olha a decoupagem no fundo da caixa e abaixo as laterais... 


       E como já era de se esperam, a Laura Christine pegou a casinha para brincar e advinha... destruiu tudo!!! Então tive que fazer uma pequena reforma...


Aproveitei e troquei aquela base que estava com um verde clarinho, que não havia gostado, fiz uma base no mesmo tecido das paredes.


Fiz vasinhos com potinho de Chambinho  revestido de viés, nesse uma suculentinha.


Aqui uma onze-horas, já com um botãozinho, espero que abra logo, quando abrir mostro.


Não ficou um charme...


Perguntei ao marido se ele podia furar a parede para prende-la, mas ele disse que não porque a casa é alugada e blá blá blá... então pendurei no arbusto do jardim. Ficou bem lindinha...


     A caixa de feira foi para a área lá atras, servir de suporte para as plantas. As de dentro são três mudas de orquídea, a do vaso maior é hortelã, a do meio é velha amiga de vocês, e a magrinha ai do fim é meu xodó uma lavanda que a minha amiga Vanessa me deu... Ah foi ela que me deu a hortelã também, hehehehe 


Desse angulo se vê o janelão da cozinha...


e desse a porta e o janelão da área, onde geralmente ficavam as Orquídeas perto das violetinhas sem flor.


Que agora estão sozinhas e triste...

Então é isso, num outro post conto a história das orquídeas, até o burro vai chorar, vocês vão ver!!! hehehehe
Tenho umas pinturinhas fofas que fiz para mostrar, mas fica para depois.

Beijokinhas!






6 comentários:

  1. Olá querida vim agradecer em ver seu rostinho e de sua filha em meu cantinho e adorei ver as coisinhas que vc faz e já vou ficando por aqui também,vo fuçar mais por aqui bjs,bjs querida,voltarei aqui muitas vezes,adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha amiga e pode vir quando quiser a casa é sua!!! bj no coração.

      Excluir
  2. Esta td lindo não resisti e estou comentando de novo mas esta casinha e este banquinho de pregador são maravilhosos,bjs

    ResponderExcluir
  3. obrigada por participar do meu 1º sorteio...estou muito feliz!! volte sempre no meu bloguito..rs...já estou ficando por aqui tb..
    Bjks ;)
    Erica
    migasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda vc faz!
    Com criatividade tudo podemos transformar, não é mesmo???
    Isso é maravilhoso!

    Amei as floreiras com caixote , os vasinhos , a poltrona de pet!
    Vc está de parabéns!

    Meu carinho para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A poltrona ficou linda, parabéns

    adorei ver por aqui...

    Um super beijo

    ResponderExcluir

Páginas