quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Fazer Biscuit é bom demais!!!!

      Olá pessoas do meu coração que saudade de vocês...


  Gente nem acredito que faz tento tempo que não dou as caras nesse blog, mais eu explico: lembra que falei da casa que eu morava tal tal tal etc... (se não lembra veja aqui) Então voltei para a Paraíba menina, você acredita, nem eu, mais o fato é que voltei, foi bem de  repente nós nem estavamos esperando, daí surgiu a oportunidade e então agarramos logo, apesar do corre corre para conseguir ajeitar tudo para a viagem, que deu maior trabalhão, mas valeu a pena. Já vai fazer quatro meses que estamos aqui na terrinha e super feliz. Agora vocês me entendem porque dei uma sumida né? Estou perdoada? Obrigada! mais nem tudo é felicidades mais uma vez tive que deixar meus cacarecos e vir embora só com a roupa do corpo... e oito caixas, três malas e um carro cheio de troços, pena que que não deu pra trazer o jardim, o gramado e tudo mais, dei um jeito de trazer minha Phal, as violetas, as suculentas, outras mais e é só!

       Enfim, já me expliquei demais, agora vamos ao que interessa, andei fazemdo umas coisinhas que vou mostrando para vocês aos poucos, a verdade é que são tantas novidades que tenho que fazer uma lista, e quero que me cobrem se por acaso eu me esquecer de postar alguma coisa. Tem biscuit, EVA, pintura em tecido, petchework, Ah e tem o jardim novo que estou louquinha pra mostrar.

        Mas, o meu xodó no momento é Biscuit, sempre quis aprender biscuit, minha irmã Lina faz potes decorados lindo, e até dei uma força para ela quando fizemos as lembrancinhas no niver da Laura do 1º aninho, (aqui) também fiz na época uma moranguinho baby que pequei na net mais ficou feia demais então acabei desanimando e só agora de volta a Paraíba encontrei com uma amiga que faz biscuit muito bem e concordou em me ensinar o básico pelo menos, daí fui eu comprar toda a parafernália de biscuiteira. Vejam o que já fiz amo cada peça com carinho de mãe.

Essa aqui foi a fiz mais recentemente, é para o quarto da Laura é uma lixeirinha da bailarina o quarto da Laura vou decorar com o tema bailarina










Minha primeira bonequinha.


Noivinha.





Pote de café.


Gatinho porta anel.









Saboneteira hipopotama.



Detalhe dos potes.



 Esse Bem 10 foi o primeiro que fiz, minha amiga e eu fizemos 20 desses em tamanbo menor para o niver do filhinho dela, ficaram lindinhos demais.

Bem 10.
Cinderela.
     

















Então gostaram? espero que sim... deixe seu recadinho eu vou adorar te ouvir. 
Bjokas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas