domingo, 2 de dezembro de 2012

Coisinhas em E.V.A.

      Olá meus queridos e queridas,

    Como estão todos? Eu estou bem, obrigada... Ando trabalhando com costura e bordando vagonite (depois mostro) e também, vez em quando, fazendo algumas pecinhas em biscuit (mostro depois também) kkk.
      Hoje vou mostrar para vocês algumas coisinhas em E.V.A. que fiz a algum tempo, coisinhas simples mais que me deram o maior prazer em fazer. 
       Vocês já sabem mais sempre é bom dizer "Amo meu trabalho!" 

        Olha ai!



Plaquinha para porta, Essa fiz para o Berçário da Tia Lú.


No detalhe, menino e menina e muitas bolhinhas.
 


Frutinhas e verdurinhas  para decoração da cozinha do berçário.


Um pouquinho de bagunça...


Preparando o material para trabalhar...


Quem não tem ateliê e assim mesmo, trabalha em qualquer cantinho... kkkkkkk


Olha eu em 2009 grávida da Laura... Saudades!


Essa foi a minha primeira fofuxa, fiz para a Laura antes dela nascer, daí ela nasceu e a primeira arte que fez foi quebrar as perninhas da fofuxa. kkkk


Cabelinho enroladinho.


Bolsinha.


Olha o sapato, kkkk muito feio, mas foi o primeiro né gente... 




Essa fiz para vender uma amiga comprou, foi a unica que vendi depois não fiz mais.



Mais bagunça, minha mãe adora.... kkkk



Amigas.



Esse sapatinho sim tá lindinho.









Essa foi a última que fiz, só por diversão, me divirto demais fazendo artesanato, todos eles.





É muito bom relembrar as coisinhas que a gente já fez.
E mostrar para vocês e saber que vocês amam também é satisfação em dobro.
Beijocas a todos!


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas